No frenesi do dia a dia, enquanto o mundo corre apressado, há uma fotógrafa, nesse caso em especial sou eu aqui rsrs, que se move com a mesma intensidade. Entre cliques rápidos e momentos fugazes, eu mergulho de cabeça, corpo e alma na agitação dos ensaios.
A vida de uma fotógrafa é repleta de desafios e reviravoltas. Estou em constante movimento, buscando a luz perfeita, enquadramentos únicos e momentos espontâneos.
Na correria do dia a dia, tenho que lidar com uma agenda agitada e um fluxo contínuo de edições . Desde sessões de retratos a ensaios sensuais, estou sempre pronta para capturar emoções, contar histórias e transformar momentos em memórias eternas.
Enfrentando obstáculos e imprevistos, me adapto rapidamente, ajustando configurações, mudando de local e me reinvento a cada instante. Cada clique da câmera é um lembrete de que estou no meio de algo mágico, capturando a essência de uma mulher e até ouso dizer que estou resgatando sua autoestima.
Apesar da correria e das longas horas de trabalho, eu encontro gratificação em cada imagem finalizada, em cada sorriso que consigo eternizar. Tenho plena consciência que meu trabalho é mais do que apenas apertar o botão da câmera; é sobre capturar a alma e a beleza que existe em cada mulher.
É uma vida de correria, mas também de paixão e realização. E no final do dia, sei que vale a pena cada esforço, quando vejo o impacto que minha fotografia têm na vida das mulheres que fotografo.
Então, enquanto o mundo continua a se mover em velocidade acelerada, vou seguindo minha jornada fotográfica , capturando momentos preciosos que irão transformar a vida de tantas mulheres.